Karol G divulga trailer do seu documentário; assista
'Karol G: Mañana Fue Muy Bonito' estreia em maio, na Netflix


A carreira da superstar colombiana do reggaeton Karol G é o foco do novo documentário “Karol G: Mañana Fue Muy Bonito“, que teve seu trailer divulgado na manhã desta terça-feira (22).
Com lançamento marcado para 8 de maio, na plataforma Netflix, “Karol G: Mañana Fue Muy Bonito” faz um mergulho profundo na ascensão de Karol G à fama como uma das maiores artistas latinas de todos os tempos, e como ela superou as adversidades ao longo do caminho.
O filme traça o percurso de Karol G desde seus primeiros passos em Medellín, na Colômbia, até sua ascensão ao estrelato internacional, incluindo o lançamento de álbuns de sucesso como “Mañana Será Bonito”, de 2023 – o primeiro álbum totalmente em espanhol de uma mulher a alcançar o topo da Billboard 200), e sua turnê recordista que o acompanhou – com direito a passagem pelo Brasil.
“Eu disse para a equipe: ‘Tenho essa ideia. Vamos fazer uma turnê em estádios'”, ela relembra no trailer. “A primeira turnê em estádios de um artista latino na história. E todo mundo começou com ‘não’”.
O instinto de Karol G acabou se provando certeiro, com sua turnê de 65 datas arrecadando mais de US$ 300 milhões e vendendo 2,3 milhões de ingressos, tornando-se a turnê latina de maior bilheteria de todos os tempos feita por uma artista feminina.
“É um olhar raro sobre a determinação única, o talento bruto e a ética de trabalho incansável que levaram Karol G ao estrelato e abriram caminho para as futuras gerações de latinas”, diz trecho da sinopse da série.
O documentário é dirigido por Cristina Costantini, que também atua como produtora ao lado de R.J. Cutler, Elise Pearlstein, Trevor Smith, Kristofer Ríos, Alex Simmons e Mariem Pérez.