Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Kaique estreia na música com o álbum ‘Me Chame Pelo Meu Nome’

Disco foi motivado pela experiência pessoal do cantor

Kaique

Kaique (Divulgação)

O cantor Kaique lança, nesta terça-feira (20), o primeiro álbum da carreira, “Me Chame Pelo Meu Nome”. O projeto traz oito faixas mesclando pop, trap e funk, além de incluir participações especiais de Winnit e Bixarte.

“Me Chame Pelo Meu Nome” foi motivado pela experiência pessoal do artista enquanto uma pessoa trans. Kaique transformou a violência e o apagamento sofrido em um disco emocional.

“No fim das contas, o álbum é um pedido simples e radical ao mesmo tempo: o direito de existir com dignidade, mas para além do RG”, diz a descrição do disco.

Kaique
Kaique (Divulgação)

“Existir, ser percebido, ser afetado, e todas as gigantescas montanhas-russas da vida. De poder estar e fincar presença em uma sociedade que insiste em dizer que o seu lugar não é aqui. É isso, um álbum que não pede licença e não aceita ser empurrado de volta para a margem”.

Nascido e criado na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Kaique já se apresentou em diversos eventos importantes, como o Festival Transarte, Corpos Visíveis, Festival Trama Afetiva, Marcha Pelo Orgulho Trans, e a Feira da Parada LGBT 2022.

Ouça as músicas de Kaique