Em voo solo, Junior convoca tripulação no The Town
Cantor apresentou show inspirado em viagem de aeronave no palco Factory
		    Iniciando nova fase de carreira com o álbum “Solo”, lançado em dois volumes (2023 e 2024), Junior comprou passagem só de ida. Em voo solo.
Foram 23 faixas. Todas lançadas assim que ele abriu seu paraquedas, palavra que também é título de uma das canções – a escolhida para iniciar sua apresentação no The Town neste sábado (12), encerrando o palco Factory.
Com show inspirado em uma viagem de aeronave, Junior assume a posição de piloto. Sua banda e dançarinos ganham ar de comissários de bordo. E o público, claro, a tripulação.
Sem turbulências, a viagem em torno de uma hora fez todo mundo se sentir sentado na janelinha. Sabe quando você fica observando a paisagem lá do céu, surpreso com o que está vendo? Foi exatamente isso que aconteceu com o fluxo de pessoas que transitava entre um palco e outro do festival e resolvia parar por ali para assistir ao show.
Ele envolveu o público, que abraçou de vez seu pulo para o pop misturado com o rock, em arranjos potentes ao vivo.
Como parte da “Solo Tour”, a apresentação no The Town ressaltou suas composições atuais, mas também celebrou as conexões que Junior fez durante a carreira, com direito a nova versão de “Sinônimos “, de Chitãozinho & Xororó, e “Cai a Chuva”, do próprio Sandy & Junior.
Ele segue em viagem. Mas sem destino final.








