Jung Kook, do BTS, desabafa sobre invasão e reforça segurança contra stalkers
Mulher de 40 anos foi presa na casa do cantor no sábado (30)
Aniversariante desta segunda-feira (1), Jung Kook fez uma live para agradecer o carinho dos fãs. O integrante do BTS também desabafou sobre a recente tentativa de invasão à sua casa na Coreia do Sul.
Uma mulher de 40 anos foi presa no último sábado (30) no local. “Eu estava assistindo a tudo pelo circuito interno de segurança. Ouvi a polícia chegando e então a vi correndo pelo estacionamento subterrâneo tentando abrir a porta”, disse Jung Kook.
“Ela abriu e a polícia estava bem ali. Eu testemunhei tudo. Ela alegou que era minha amiga… Quer dizer, os ARMYs são como família e amigos para mim, mas foi uma pena. Claro, sou muito grato pelo apoio, mas não foi isso.”
O cantor sul-coreano avisou para as perseguidoras que levará todos os casos para a polícia.
“Se você vier [na minha casa], você ficará trancada. Todas as evidências estão seguras e você será levado embora. Tudo está gravado. Se você entrar no meu estacionamento, não poderá sair a menos que eu permita. Há circuito interno de segurança em todos os lugares. A menos que você queira acabar na delegacia, nunca entre aqui.”
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
É a segunda tentativa em menos de três meses. Em junho, uma mulher chinesa foi pega tentando acessar o imóvel de Jung Kook, digitando repetidamente a senha da fechadura da porta.
Ela foi presa no local e posteriormente encaminhada ao Ministério Público em 27 de julho por tentativa de invasão.
Jung Kook completou o serviço militar em junho. Ele se alistou em dezembro de 2023 e foi cozinheiro na 5ª Brigada de Artilharia do Exército.
O grupo de K-pop foi formado em 2013 por RM, Jin, J-Hope, SUGA, Jimin, V e Jung Kook. O septeto foi criado pela HYBE, anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment, na Coreia do Sul.









