Juliette convidou Gloria Groove para novo álbum, mas cantora recusou
"Ciclone", álbum de estreia da campeã do BBB, é lançado nesta quinta-feira (24)
Juliette acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ciclone”. O trabalho conta com parcerias de nomes como Dilsinho, João Gomes e Marina Sena, mas um nome acabou ficando de fora: Gloria Groove.
A campeã do Big Brother Brasil revelou que convidou a drag queen para cantar na música “Tengo”, mas Gloria aconselhou Juliette a lançá-la sozinha. “Eu a convidei, mas com o coração na mão… Eu queria cantar essa música”, disse ela em coletiva com a imprensa. Gloria disse para a paraibana que a música representava o que “A Queda” representou para ela, e a chamou para trabalharem juntas no futuro em outro single.
A parceria com Marina Sena, “Quase Não Namoro”, gerou polêmicas em torno do lançamento. Elas foram acusadas de “queer baiting”, termo usado pela comunidade LGBTQIA+ para o uso da causa como estratégia de marketing feita por artistas que são heterossexuais — o que é o caso das duas.
“Eu tenho total respeito pelas causas, e sou muito cuidadosa com isso para que não seja um ponto negativo, que eu descredibilize as bandeiras e as causas. Eu e Marina somos amigas, e temos esse comportamento de nos beijar, nos agarrar”.
Juliette reforçou que a intenção do clipe foi transmitir algo natural e respeitoso.
“Ciclope”, o primeiro álbum de Juliette, já está disponível nas plataformas de streaming.