Jota.pê celebra nova indicação ao Grammy Latino com ‘Dominguinho’
Artista concorre ao prêmio em 2025 após vitórias em 2024
Depois de conquistar três Grammys Latino em 2024 com o álbum autoral “Se O Meu Peito Fosse O Nundo”, Jota.pê volta a figurar entre os indicados ao maior prêmio da música latina.
Em 2025, o cantor e compositor concorre novamente ao Grammy Latino com o projeto “Dominguinho”, feito em parceria com João Gomes e Mestrinho, que disputa a categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.
Para o artista, a nova nomeação é um reconhecimento do trabalho desenvolvido em conjunto com outros músicos e produtores.
“Uma das coisas mais lindas de concorrer e ganhar três Grammys no ano passado foi poder comemorar um lindo trabalho feito em equipe por profissionais e pessoas maravilhosas. Concorrer novamente esse ano, e dessa vez com o Dominguinho, um projeto que nasceu do encontro e da amizade, é muito gratificante. Eu estou feliz demais!”, afirma.
A cerimônia do Grammy Latino 2025 será realizada em 13 de novembro, em Las Vegas, marcando o retorno do evento à cidade após dois anos.
Os indicados para o Grammy Latino 2025
Alista de indicados ao Latin Grammy/Grammy Latino 2025 acaba de ser divulgada. A premiação, que exalta a produção de artistas da América Latina e é uma das mais importantes do mundo da música, acontece no próximo dia 13 de novembro. A transmissão da cerimônia de entrega dos prêmios acontece em Miami, nos Estados Unidos.
O destaque na lista de indicados deste ano é Bad Bunny, com “Debí Tirar Más Fotos”. O porto-riquenho concorre nas principais categorias da premiação, como álbum do ano e gravação do ano.
Do lado do Brasil, Liniker está concorrendo nas principais categorias com “Caju”. Ela vai disputar contra Bad Bunny –e outros nomes– como álbum do ano, gravação do ano e outras.








