José Loreto se caracteriza de Chorão na CCXP para divulgar filme sobre cantor
Longa chega nos cinemas em 2026
José Loreto fez uma aparição surpresa no último dia de CCXP, que aconteceu neste domingo (7). O ator se caracterizou como Chorão para a divulgação do filme que mostra um pouco da vida do cantor. O longa está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 2026.
Loreto dublou sucessos da banda Charlie Brown Jr. para o público do evento. Ele cantou hits como “Não Deixa o Mar Te Engolir”, “Tamo Aí na Atividade” e “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz”.
Além disso, o ator compartilhou com o público da CCXP que ganhou peças de roupas que pertenceram ao Chorão, morto em março de 2013.
“Ganhei essa calça e já me sinto como o vocalista do Charlie Brown Jr. Agora já consigo me olhar no espelho e ver ele”, disse o ator.
Sobre o filme do Chorão
O longa é inspirado no livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?”, escrito por Graziela Gonçalves, a ex-esposa de Chorão que será interpretada por Nanda Marques no filme.
Felipe Novaes assina a direção junto com Hugo Prata e, durante a CCXP, eles falaram como a obra explora não apenas a figura explosiva que Chorão representava, mas também seu lado romântico com Grazi.
“Desde o começo, o intuito era mostrar a história de amor dos dois, que foi fundamental para a carreira dele. As canções de amor foram feitas para ela. Nosso foco foi esse”, explicou Hugo.
Felipe complementou: “O Chorão fazia letras sobre temas universais, era uma arte identitária. Uma poeta sem grandes sofismas, mas com ligação direta com o público”.
Loreto, ator conhecido pelo público brasileiro por seu papel em grandes novelas, descreveu o filme como um dos momentos mais emocionantes de sua trajetória.
“Ele foi alguém que falava o que pensava, sem filtros. Aprendi a carregar isso para minha vida. Com Chorão, aprendi a errar sempre para mais”.
Charlie Brown Jr. no Hot 100 da Billboard Brasil
Apesar de ter sido lançada em 2009, a música “Só os Loucos Sabem”completou 48 semanas entre as 100 músicas mais ouvida no Brasil. A letra de Chorão aborda temas como superação, amor, positividade e a busca por um “lugar ao sol”, ressoando profundamente com o público.








