Jornalista cria campanha para publicar livro com bastidores de grandes hits
'Baseado em Hits Reais' traz histórias de mais de 40 artistas


O jornalista Braulio Lorentz iniciou uma campanha de vaquinha online para o lançamento do livro “Baseado em Hits Reais”, que tem a missão de contar “histórias de sucessos inesquecíveis contadas por artistas esquecidos”.
Na descrição do projeto, o livro se propõe a mergulhar “nos bastidores” de sucessos de artistas como Vinny, Kasino, Moptop, Vanessa Carlton, KT Tunstall, Counting Crows e tantos outros.
Ao todo, são mais de 40 ex-hitmakers entrevistados para o livro, que tem projeto gráfico de Bruno Drummond, do Bloco Narrativo.
“Nos últimos anos, tomei para mim a missão de entrevistar popstars que não são mais tão popstars assim. Um dos meus mais prazerosos passatempos foi bater papo com artistas que viveram o auge da popularidade há muito tempo. E dizem viver o auge da vida hoje”, diz.
Para confecção da obra, a campanha no site Catarse precisa alcançar a meta de R$ 29 mil. Ao todo, até esta sexta-feira, o livro arrecadou mais de R$ 10 mil.