Você está lendo
Jornalista cria campanha para publicar livro com bastidores de grandes hits

Jornalista cria campanha para publicar livro com bastidores de grandes hits

'Baseado em Hits Reais' traz histórias de mais de 40 artistas

Avatar de Billboard Brasil
livro1

O jornalista Braulio Lorentz iniciou uma campanha de vaquinha online para o lançamento do livro “Baseado em Hits Reais”, que tem a missão de contar “histórias de sucessos inesquecíveis contadas por artistas esquecidos”.

Na descrição do projeto, o livro se propõe a mergulhar “nos bastidores” de sucessos de artistas como Vinny, Kasino, Moptop, Vanessa Carlton, KT Tunstall, Counting Crows e tantos outros.

VEJA TAMBÉM
Marília Mendonça

Ao todo, são mais de 40 ex-hitmakers entrevistados para o livro, que tem projeto gráfico de Bruno Drummond, do Bloco Narrativo.

“Nos últimos anos, tomei para mim a missão de entrevistar popstars que não são mais tão popstars assim. Um dos meus mais prazerosos passatempos foi bater papo com artistas que viveram o auge da popularidade há muito tempo. E dizem viver o auge da vida hoje”, diz.

Para confecção da obra, a campanha no site Catarse precisa alcançar a meta de R$ 29 mil. Ao todo, até esta sexta-feira, o livro arrecadou mais de R$ 10 mil.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.