Joelma ‘entra’ em cuia de tacacá e leva 20 mil pessoas à gravação em Belém
A loira recebeu 11 convidados e reviveu os quase 30 anos de carreira
Joelma levou 20 mil pessoas para a gravação da terceira etapa da turnê “Isso É Calypso – Tour Brasil”, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.
Jogando em casa, a loira recebeu 11 participações de artistas como o cantor João Gomes e as cantoras Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay e Hellen Patrícia, e fez um resumo dos quase 30 anos de carreira. De quebra, ainda cantou em uma cuia (virtual) de tacacá.
SIM A JOELMA ENTROU NUMA CUIA DE TACACÁ E EU AMEI HAHAHA RESPEITA O HIT
DVD JOELMA NO MANGUEIRÃO pic.twitter.com/1O80ebNnk1
— fabin (@fabin_nns) November 25, 2023
O show fez parte de uma turnê que, além de Belém, conta com outras quatro cidades. As primeiras gravações foram em Recife (PE) e em São Paulo (SP). O encontro na capital paraense foi pensado pelos próprios fãs da Joelma, que puderam se emocionar e cantar os maiores sucessos da cantora, além de relembrar os bregas clássicos do Pará e realizar uma série de acrobacias durante o espetáculo.
Joelma fazendo várias acrobacias seguidas e cantando ao vivo só prova o que todo mundo já sabe: ela é a maior performer brasileira com 4.9 anos
DVD JOELMA NO MANGUEIRÃO pic.twitter.com/ccYHSdg8Uu
— fabin (@fabin_nns) November 25, 2023
Farpas com ex-marido
Na quinta-feira (23) Joelma postou um vídeo nas redes sociais que foi visto como uma indireta ao seu ex-marido, Ximbinha. O músico fez algumas declarações sobre o casamento com a cantora recentemente, dizendo que ela deixou as dívidas da Banda Calypso para ele e que eles já não dormiam mais juntos um ano antes da separação.
“Isso é Calypso. Você é Calypso. Eu sou Calypso”, declarou Joelma, em meio a gargalhadas. Na legenda, Joelma acrescentou: “Vocês já sabem, né?! Simbora calypsar bem muito juntinhos no Mangueirão?”.
“A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano”, contou Ximbinha ao podcast Inteligência Ltda. “Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela”.