João Gomes, Jota.pê, Mestrinho e o poder da amizade no Grammy Latino
Projeto 'Dominguinho' foi premiado na noite desta quinta-feira (13)
Acompanhado de Mestrinho e Jota.pê, João Gomes venceu seu primeiro Grammy Latino nesta quinta-feira (13) com o projeto Dominguinho. O disco, lançado em abril deste ano, venceu a categoria melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa. O trio deixou para trás nomes como Joyce Alane e Natascha Falcão.
Em conversa com a Billboard Brasil, logo após a vitória, João contou que estava bastante ansioso com a premiação. “Quem me conhece sabe que eu sou uma matraca, falo para caramba. Converso demais. Meu irmão, eu acho que fiquei calado da hora que eu cheguei aqui”.
+Leia mais: Latin Grammy: veja os brasileiros vencedores no prêmio
Nessa onda de nervosismos, João desabafou com Jota —já acostumado com vitórias no Grammy Latino. O cantor brasileiro tem 3 gramofones vencidos em 2024. “Esse tem um sabor especial, porque ganhar com esses dois, ganhar com esse trabalho, que simboliza tanto para a cultura brasileira, é muito especial”.
Mestrinho finalizou se declarando para os companheiros: “Eu tenho um carinho muito grande por esse álbum, pelo Jota, pelo João. Amo demais esses caras”, contou. Ele ainda confessou que, quando olhou para os amigos nos bastidores do Grammy Latino, não aguentou as lágrimas e chorou de emoção.








