João Gomes fala sobre susto no RJ: ‘Começaram a atirar do nada’
Cantor estava na cidade após gravar DVD na Lapa
O cantor pernambucano João Gomes usou sua conta no Instagram na terça-feira (28) para relatar um incidente no Rio de Janeiro.
O artista disse ter passado por um susto no dia de uma grande operação policial contra o crime organizado que resultou em mais de 100 mortes e se tornou o mais letal da história do estado.
O músico estava na capital fluminense para finalizar compromissos após um show gratuito realizado no domingo (26). A apresentação, que ocorreu na Lapa, no Centro da cidade, reuniu 50 mil pessoas e fez parte da gravação de um novo DVD do cantor.
João Gomes detalhou o momento em que o incidente ocorreu, na saída de uma locação.
“Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e doido, bizarro, velho,” disse. A situação foi percebida quando uma moto surgiu e o grupo foi aconselhado a retornar.
“A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar pro lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu,” contou.
Ele ainda publicou um vídeo das ruas do Rio de Janeiro desertas, sem especificar a região exata do ocorrido.
O show gratuito nos Arcos da Lapa, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, atraiu 80 mil pessoas. João Gomes gravou um DVD que contou com participações de artistas como Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho, além de Jota.pê, Mestrinho, Dorgival Dantas, MC Cabelinho, L7nnon, BK’ e Rua Victor Vaqueirinho.








