Jimin, do BTS, completa treinamento no exército e escreve carta para os fãs
Cantor sul-coreano irá para base militar designada nos próximos dias
Jimin, do grupo de kpop BTS, completa o período de treinamento no exército sul-coreano nesta quarta-feira (17). O cantor agora será transferido para sua unidade designada, onde ficará no próximo ano.
Para marcar o momento, ele escreveu uma carta para os fãs e a publicou na plataforma de conteúdo Weverse.
“Já se passou um pouco mais de um mês e às vezes parece que o tempo está passando bem devagar, mas como tenho o Jungkook ao meu lado, sinto que o tempo está passando rápido também”, começou Jimin.
Todos os membros do BTS estão cumprindo o alistamento militar obrigatório. A previsão de retorno aos palcos com a formação completa é junho de 2025.
Leia também: Como funciona o serviço militar para astros de kpop?
“Não faz muito tempo, mas já sinto muita falta de todos vocês. Eu tenho usado o telefone público para ligar para os membros para perguntar como eles estão e Jungkook também está trabalhando duro em seus deveres militares”, continuou o cantor.
“Ele está se saindo extremamente bem em sua vida militar e todo mundo diz: ‘Como esperado, esse é o Jungkook’. Enquanto estou ao lado dele, me sinto muito apoiado por ele e ele tem me dado força.”
“Vou para a [base militar designada], mas vou me adaptar bem e tentarei ficar bem. Nossos ARMYs [nome dos fãs do BTS], por favor, tomem cuidado para não pegar um resfriado, não fiquem doentes, comam bem suas refeições e só pensem em coisas boas. Eu amo vocês.”