Você está lendo
Jessie J fala sobre sua cirurgia de câncer de mama

Jessie J fala sobre sua cirurgia de câncer de mama

Cantora britânica compartilhou relato nas redes sociais nesta segunda-feira (24)

Jessie J durante show no Rio de Janeiro

Jessie J compartilhou uma atualização sobre seu diagnóstico de câncer de mama, revelando detalhes da cirurgia e do processo de recuperação. Em um post publicado na segunda-feira (24), a cantora disse que está em casa, repousando e aguardando novos resultados médicos.

“Alerta de sangue!! Este post mostra alguns dos momentos difíceis e bons… Sempre vou mostrar os lados bons e os complicados de qualquer jornada que eu viva”, escreveu a artista, ao lado de fotos e um vídeo feitos no hospital. “Sou grata ao meu médico/cirurgião, às enfermeiras que cuidaram de mim e a todos os amigos e familiares que me visitaram.”

VEJA TAMBÉM
Karol Conká

Jessie J, cujo nome verdadeiro é Jessica Cornish, contou que segue enviando apoio a quem enfrenta situações difíceis. “Ainda estou abraçando todo mundo que está passando por algo difícil agora. A gente vai conseguir!”

A cantora britânica fez seu último show antes da cirurgia no início de junho, durante o Capital’s Summertime Ball, no Estádio de Wembley, em Londres. Para uma plateia de 75 mil pessoas, ela anunciou: “Hoje é meu último show antes de vencer o câncer de mama!… É algo muito especial e sou muito grata por esta vida, por vocês, pela minha carreira, pelo meu filho, meu parceiro, meus pais.”

O diagnóstico foi tornado público no dia 3 de junho, por meio de uma postagem no Instagram. Jessie contou que recebeu a notícia pouco antes do lançamento do single de abril, “No Secrets”. “Estou destacando a palavra ‘início’. Câncer é uma merda de qualquer jeito, mas estou me agarrando à palavra ‘início’”, escreveu ela na época.

Desde então, ela tem compartilhado o processo emocional com os seguidores. Disse que tem passado por vários exames e decidiu falar abertamente sobre a situação para ajudar na própria elaboração do momento, mas também como apoio a outras pessoas. “Sei o quanto dividir essas coisas me ajudou antes, com as mensagens de amor e apoio que recebi, além das histórias que outras pessoas compartilham comigo. Eu sou um livro aberto. Parte meu coração saber que tanta gente está passando por coisas parecidas — ou até piores.”

Em um momento mais leve do relato, Jessie comentou: “Vou poder ficar com os meus mamilos, isso é bom”, brincou. “É um tema esquisito e uma situação esquisita. E sei que a imprensa vai inventar um monte, mas quer saber? Ser diagnosticada com isso justamente enquanto lanço uma música chamada ‘No Secrets’, e pouco antes de soltar outra chamada ‘Living My Best Life’ — que já estavam planejadas antes de tudo isso —, parece coisa de roteiro. Mas é real.”

Jessie tem histórico de compartilhar questões de saúde com o público. Em 2020, revelou o diagnóstico da Doença de Ménière. Desde então, também falou abertamente sobre o luto após um aborto espontâneo, além de viver com TOC e TDAH. Ela é mãe de Sky, nascido em 2023.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.