Jessie J cancela turnê por cirurgia de câncer de mama
Cantora passa por segunda cirurgia após diagnóstico
Jessie J cancelou suas próximas datas de turnê nos Estados Unidos e adiou seus shows na Europa. A cantora explicou que precisará passar por uma segunda cirurgia para tratar o câncer de mama justamente no período em que estaria na estrada. A presença da cantora no The Town, em São Paulo, segue confirmada.
Em um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (28), a artista foi direta ao falar com seus seguidores, afirmando que preferia ser “franca” a se emocionar diante das câmeras. “Infelizmente, eu tenho que fazer uma segunda cirurgia”, disse.
“Nada muito sério, mas precisa ser feita até o fim deste ano. Isso cai bem no meio da turnê que eu tinha marcado. Eu sinto muito, estou frustrada e triste. Mas eu preciso estar melhor, preciso estar curada.”
As apresentações canceladas incluem todos os shows que a intérprete de “Price Tag” faria em novembro nos Estados Unidos. Já os concertos de outubro na Europa foram adiados para abril de 2026.
A atualização chega cerca de três meses depois que Jessie revelou, pouco antes do lançamento de seu single “No Secrets”, em abril, que havia recebido um diagnóstico de “câncer de mama inicial”. Em junho, ela anunciou que havia passado pela primeira cirurgia para tratar a doença.
Seis semanas depois, Jessie retornou ao hospital com sintomas que se revelaram uma infecção, embora os médicos inicialmente suspeitassem de um coágulo sanguíneo.
Já em julho, após realizar exames que mostraram que o câncer não havia se espalhado, a cantora compartilhou o momento emocionante com seus seguidores no Instagram. “Lágrimas de felicidade são reais”, escreveu na época. “Obrigada pelas orações, pelo amor, pelas boas energias, pela alegria e por toda energia positiva.”








