Jennifer Lopez diz que sentiu ‘mundo explodir’ durante divórcio com Ben Affleck
O casal formalizou a separação em agosto deste ano


Jennifer Lopez falou, em entrevista à “Interview Magazine”, sobre os desafios de ter vivido um divórcio público, sendo uma celebridade. Neste ano, ela encerrou o casamento de dois anos que tinha com o ator Ben Affleck.
Neste ano, Jennifer lançou o álbum “This is Me…Nnow”, que ganhou um filme com o mesmo título, mostrando os bastidores do disco. Ambos os trabalhos foram inspirados em seu relacionamento com o ator, e contou que estava se sentindo realizada naquele momento, tanto na vida pessoal quanto em sua carreira, apesar de ter cancelado a turnê mundial que faria com o disco.
“Fiz todo o trabalho e olha onde estou, e então foi como se todo o meu maldito mundo tivesse explodido,” ela lembrou, referindo-se ao seu subsequente divórcio de Affleck. O ex-casal já havia tido um relacionamento entre os anos 2002 e 2004, e retomaram o romance em 2021, logo depois dela terminar um namoro de quatro anos com Alex Rodriguez.
Ainda sobre o processo de divórcio, ela desabafou: “Solitário, desconhecido, assustador. Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: ‘Essas coisas não vão me matar’. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha.”