Jennie fala sobre comeback do BLACKPINK: ‘Um movimento cultural’
Ela lança seu primeiro álbum solo nesta sexta-feira (7)


Enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Ruby”, Jennie também já está de olho nos preparativos para o retorno do BLACKPINK aos palcos. Em entrevista ao programa de Zane Lowe para a Apple, ela acredita que o comeback do grupo será um “movimento cultural” promovido por elas.
“Não é apenas o próximo retorno musical para nós, nós realmente acreditamos que estamos fazendo um movimento cultural com o que estamos fazendo,” ela disse. “Queremos deixar uma grande marca na história da melhor maneira possível. Foi importante para todos nós entender a responsabilidade, eu acho.”
+Leia mais: BLACKPINK: veja as datas da turnê mundial; Brasil está de fora (até agora)
Enquanto o BLACKPINK estava em hiato, as meninas se aventuraram em projetos solo. A própria Jennie lança seu disco nesta sexta-feira (7), com participações de nomes como Dua Lipa e Kali Uchis. A artista também falou sobre qual é a sensação de trabalhar sozinha e agora em grupo mais uma vez.
Para ela, a decisão de voltar a trabalhar em grupo é “muito grande”. Nós conseguimos superar e estou animada para o que vem a seguir para o BLACKPINK também.”