
Blue Ivy Carter foi um dos destaques durante a “Renaissance Tour”, protagonizada por Beyoncé. Ela subiu ao palco em diversos shows, e deixou o pai, Jay-Z, para lá de orgulhoso.
Em entrevista ao programa “CBS Mornings”, comandado por Gayle King, o rapper contou que se arrepiou todas as noites em que a filha, de apenas 11 anos, subiu ao palco como dançarina.
“Ela quis participar desde a primeira noite, e nós dissemos: ‘Tudo bem, se é algo que quer fazer, não pode simplesmente subir. Tem que trabalhar com os dançarinos’”
Missão dada, é missão cumprida: Blue Ivy aceitou o desafio e começou a praticar a coreografia todos os dias, junto com o restante do balé da mãe. Sua primeira aparição na turnê de Beyoncé foi em 26 de maio, no show que aconteceu em Paris, na França.
A partir dali, a presença de Blue Ivy no show era aguardada e celebrada pelos fãs. A jovem estrela subiu no palco com a mãe durante o medley das músicas “My Power” e “Black Parede”. Os singles são do disco “The Gift”, feito para o filme “O Rei Leão”.
Blue também está presente no álbum em questão, cantando na música “Brown Skin Girl”. O trabalho fez com que ela se transformasse na artista mais jovem a vencer um Grammy. Ela levou o gramofone para casa em 2021.
Para Jay-Z, a participação de Blue Ivy na turnê de Beyoncé se transformou em um momento marcante para a filha. Ele relembrou as críticas que a jovem já enfrentou, e falou sobre a importância dela no palco.
“Ela nasceu em uma vida que não pediu. Desde que ela nasceu, ela esteve sob escrutínio, no olhar do público, e todos tem uma opinião sobre a menina, como ela mantém o cabelo. Para ela estar no palco e recuperar seu poder, não se pode escrever um roteiro melhor”.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.