Ivete Sangalo dá bronca em foliões em Salvador: ‘Essa roda é minha’
A cantora comandou seu primeiro trio na última sexta-feira (28)

Ivete Sangalo se apresentou no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BrazilNews)
Ivete Sangalo deu a largada no Carnaval, a cantora se apresentou com seu tradicional bloco no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na última sexta-feira (28). Durante a apresentação, Veveta precisou pausar o show para dar uma bronca nos foliões que estavam causando tumulto.
“Tem muito administrador de roda [aí embaixo]. Vai administrar a sua própria roda! Essa roda [aqui] é minha”, disse ela em cima do seu trio elétrico.
Na mesma ocasião, a cantora parou o seu trio para homenagear a amiga Preta Gil. “Minha irmã, você não tem ideia da alegria que é entrar nesse Carnaval e dá de cara com você, aproveitando sua vida, porque você é linda e maravilhosa. Te amo, minha pretinha.”
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026