Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

OFERECIDO POR

No 1⁰ dia de Coruja, Ivete confirma a força de hit e embala legião de vampiros

Ivete Sangalo no primeiro dia de Coruja (Brazil News)

Ivete Sangalo no primeiro dia de Coruja (Brazil News)

No primeiro dia de desfile do Bloco Coruja, neste sábado (14), no Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo reafirmou a faixa “Vampirinha” como sua principal aposta para a disputa de música do Carnaval.

A canção, que integra o repertório da artista desde o Festival da Virada 2025, foi a escolhida para abrir o percurso no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Desempenho no circuito

A performance da música logo na saída do trio provou a aceitação do público. Tanto os foliões do bloco quanto a “pipoca” acompanharam o refrão e a coreografia, indicando a força da faixa como um dos principais hits do verão.

A popularidade se mostrou também na estética: a sexta de Carnaval foi uma sexta-feira 13, mas foi no sábado que vários vampiros invadiram o circuito.

O folião Carlos Carvalho foi um desses. Ele desfilou no Coruja de abadá e dentes de vampiro. “Este ano eu vim de vampiro carnavalesco oficial do bloco. Capa esvoaçando, muito brilho e referência direta a essa música, que é pura essência de Carnaval. Porque, se é Carnaval com Ivete, tem que ter impacto visual!”, declarou.

Desde a sexta-feira (13), o hit alcançou sua posição mais alta nas paradas do Spotify Brasil: o 74º lugar nos charts. “Vampirinha” já conta com mais de 325 mil reproduções na plataforma. No YouTube, a música já acumula 2,6 milhões de visualizações.

Mas, apesar do forte investimento em “Vampirinha”, do Farol da Barra até o fim do circuito, Veveta esteve bem à vontade e promoveu um desfile animado, com muitos sucessos da carreira, como “O Verão Bateu em Minha Porta”, “Cadê Dalila”, “Só Love na Cabeça”, “Macetando” e “Lugar Perfeito”.

Ao longo do percurso, entre fantasias temáticas e coro forte dos foliões, “Vampirinha” se consolidou como uma das trilhas sonoras mais presentes do circuito, reforçando a estratégia da artista de impulsionar a canção na disputa pelo título de música do Carnaval e mostrando que, mais uma vez, Ivete consegue transformar o trio em termômetro das tendências da festa.