Você está lendo
Irmãs se juntam para vender fotos instantâneas em fila do RBD

Irmãs se juntam para vender fotos instantâneas em fila do RBD

Luzia e Larissa decidiram eternizar o show do grupo mexicano no Brasil

Como forma de conseguir lucrar durante o show do RBD, as irmãs Luzia e Larissa Ribeiro, de 28 e 25 anos, decidiram vender fotos instantâneas. Elas estavam abordando os fãs neste domingo (12), ao redor do Estádio Morumbi, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Christian Chavez

As irmãs garantiram seus ingressos para ver a banda, mas apenas no próximo dia 16. “Nossos amigos estão todos aqui hoje também. A gente queria curtir o show, mesmo que de fora”, disse Luzia.

Elas estavam sendo abordadas por pessoas interessadas em tirar fotos, vendidas a R$ 15, ou duas por R$ 25. “Ainda não conseguimos fazer o valor dos nossos ingressos, mas tudo bem”, complementou Larissa.

As irmãs estavam personalizadas com o uniforme que a banda usava na novela Rebelde, que foi ao ar no Brasil entre 2004 e 2006. A decisão de vender fotos veio justamente para eternizar o retorno da banda ao país depois de 15 anos.

Além do uniforme a lá Rebelde, elas também estava usando placas com a frase “guarde este momento para sempre (em espanhol, para complementar o clima). Fora as fotos, as duas também estavam vendendo a estrelas para colar na testa — acessório que ficou famoso pela personagem Mia na novela, vivida por Anahí.

“Hoje em dia, as pessoas acabam tirando fotos no celular, e esquecem dos momentos que viveram. Nossa ideia é eternizar o dia de hoje, mas também fazer um dinheiro”, disse Luzia.

Larissa e Luzia Ribeiro, irmãs e fãs do RBD (Taiz Dering | Billboard Brasil)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.