Irmã de Oruam é cantora gospel e gravou músicas compostas por Marcinho VP
Assim como o rapper, ela é filha do traficante
Assim como o irmão Oruam, Débora Gama está dando seus passos na música. No entanto, diferentemente do rapper, ela escolheu o gospel como gênero para se especializar.
A jovem também é filha de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP. Ele está preso há quase 30 anos, na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, por envolvimento com tráfico de drogas.
Apesar disso, o pai tem influência em sua carreira como cantora gospel. Ele dá conselhos à filha, e até compõe algumas das faixas. Marcinho escreveu “Presente de Deus”. Na época, Débora lançou a canção em parceria com seu irmão mais velho, Lucas.
“Meu pai gosta que as músicas sejam gravadas do jeito que ele pensou. Não podemos mudar nada. Se a gente chega lá (no presídio) cantando diferente, ele diz que não está bom e fica de cara amarrada”, contou, em entrevista ao Extra.
Nas redes sociais, Débora costuma compartilhar detalhes da sua vida pessoal e carreira. Ela mostra vídeos cantando em igrejas, e recentemente falou sobre não ter o pai por perto.
“Essa ausência física de um pai me fez entender que existe um pai que não me deixa”, disse ela, se referindo a Deus.