Fenômeno na internet, Boyce Avenue faz serie de shows no Brasil; veja agenda
Banda se apresenta em três cidades no país
O Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do YouTube, está no Brasil! A banda se apresenta em três cidades nos próximos dias: 18 de novembro em São Paulo; 19 de novembro no Rio; e 20 de novembro em Curitiba.
A visita marca o aguardado retorno do grupo norte-americano ao maior mercado de sua carreira. Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados.
“Estamos sempre dizendo isso, mas é verdade: o Brasil é diferente de qualquer outro lugar. A energia e o amor dos fãs são incomparáveis e inacreditáveis. Sempre sentimos que estamos voltando para casa quando nos apresentamos aí”, comentou Alejandro Manzano.
Com mais de 6 bilhões de visualizações, 16 milhões de inscritos em seu canal e uma base global de fãs extremamente fiel, os irmãos Alejandro (vocal), Fabian (guitarra) e Daniel Manzano (baixo) mantém uma conexão especial com o público brasileiro, que segue como o principal mercado da carreira da banda, liderando em streams, visualizações e engajamento em todas as plataformas.
O setlist promete uma viagem emocionante, percorrendo covers icônicos que viralizaram na internet até os sucessos autorais que consolidaram a identidade do grupo, além de novos arranjos exclusivos para esta tour.
“Fomos abençoados em tocar em tantos lugares do mundo, mas o Brasil tem um espaço único em nossos corações. A conexão com os fãs é algo real, profundo. Estamos ansiosos para compartilhar esse novo capítulo com vocês”, reforça Daniel Manzano.
Formado em 2004, na cidade de Sarasota (Flórida), o trio conquistou notoriedade mundial ao transformar interpretações acústicas de grandes hits em versões sensíveis, autênticas e envolventes. Entre os destaques estão covers de artistas como Rihanna, Alicia Keys, Linkin Park, Shawn Mendes e Justin Timberlake – incluindo a celebrada releitura de “Mirrors” ao lado do Fifth Harmony.
BOYCE AVENUE – DATAS
- 18/11 – Audio (São Paulo)
- 19/11 – Teatro Opus Città (Rio de Janeiro)
- 20/11 – Ópera de Arame (Curitiba)








