Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Inspirada em Cher, cantora do Femme Fatale e Vixen cria perfil no OnlyFans

Lorraine Lewis ganhou disco de ouro com o Vixen, em 1988

lorrayne onlyfans cher

A cantora Lorraine Lewis (Reprodução/Instagram)

Lorraine Lewis foi integrante original do Femme Fatale e mais recentemente do Vixen —grupo que chegou a conquistar disco de ouro com sua estreia em 1988. Mas, foi agora, aos 66 anos, que ela anunciou sua mais nova criação: um perfil no OnlyFans, plataforma usada especialmente para venda de conteúdo adulto.

Segundo a cantora, a culpada foi a ícone Cher. A cantora de “Belive”, de 78 anos —que não tem perfil no OnlyFans nem nunca se manifestou a respeito do tema— disse certa vez que deveria ter sido mais “malvada”. A ex-integrante do Vixen teve sua própria interpretação e tomou a decisão.

“Sempre fui imprevisível e sei que caras e garotas tiveram uma foto ou pôster meu em sua parede desde meus antigos videoclipes sensuais. É hora de fazer isso, me divertir e mostrar meu lado selvagem! […] Estou seguindo os passos de Cardi B, Carmen Electra, Drea De Matteo e muitas outras! Muitas pessoas menosprezam as mídias sociais, mas eu adoro. É uma maneira de me conectar com minha tribo de forma mais pessoal. Adoro o contato direto com fãs e amigos.”, disse.


Embora pouco comum no rock, a decisão nem de longe é inédita no segmento musical. Em diferentes estágios de suas carreiras e oferecendo tipos distintos de conteúdo, cantoras como Cardi B, Iggy Azalea, Anitta e Lily Allen abriram contas no famoso site. Mais recentemente, Kate Nash gerou repercussão ao declarar que usava o dinheiro obtido online para financiar suas turnês, tendo em vista que a atividade artística por si só não era suficiente.