‘Hurry Up Tomorrow’: saiba quem é a ‘artista oculta’ no álbum do The Weeknd
Cantor lançou última parte de trilogia
O cantor The Weeknd encerrou sua icônica trilogia com “Hurry Up Tomorrow“, lançado na sexta-feira (31).
Embora os fãs esperassem participações de artistas como Playboi Carti e Anitta, surgiu uma surpresa: os vocais não creditados de Lana Del Rey na faixa “The Abyss“.
A dupla já havia unido forças criativas para músicas como “Lust For Life“, a faixa-título do álbum de 2017 de Del Rey, e “Prisoner“, do álbum “Beauty Behind the Madness” de 2015, de The Weeknd.
Outro detalhe inesperado do lançamento foi a ausência de “Dancing in the Flames“, que havia sido promovida como um single anteriormente.
A música não aparece na lista final de faixas, o que gerou especulações sobre se foi cortada de última hora ou reservada para um futuro projeto.
Fim da trilogia
“Hurry Up Tomorrow” serve como o terceiro e último capítulo de sua mais recente trilogia, sucedendo “After Hours” e “Dawn FM”.
Junto com o álbum, The Weeknd também fará sua estreia no cinema no próximo thriller psicológico “Hurry Up Tomorrow”, dirigido por Trey Edward Shults e estrelado por Jenna Ortega e Barry Keoghan.
O filme, com trilha sonora de The Weeknd e do colaborador de longa data Daniel Lopatin (Oneohtrix Point Never), tem estreia nos cinemas marcada para 16 de maio.