Hot 100: parceria de Ana Castela e Luan Santana estreia em quarto lugar
'Deja Vu' ganhou clipe gravado em Barretos, no interior de São Paulo
Mais um hit para a lista de Ana Castela! A parceria da cantora com Luan Santana, “Deja Vu”, estreou em quarto lugar no Hot 100 da Billboard Brasil nesta terça-feira (19).
Composta por Luan, Matheus Aleixo, Matheus Marcolino e Lucas Santos, a canção faz jus ao universo da country e dialoga, de modo engajado, com “Me Desbloqueia Aí”, lançada no álbum “LUAN CITY 2.0”, gravado em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Já que a trilha segue a linha country, nada mais justo que trazer o cenário de Barretos, no interior de São Paulo, à tela do videoclipe, gravado justamente na famosa arena, considerada a maior da América Latina.
O single teve mais de três milhões de views em 24 horas no YouTube. Ana Castela segue em primeiro lugar entre os artistas mais ouvidos no Brasil.
Assista “Deja Vu” abaixo:
;
A boiadeira cresceu em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. Ana Castela visitava frequentemente a fazenda de seus avós, no país vizinho, e foi lá onde gravou o vídeo cantando “Vaqueiro Apaixonado”, do cantor Loubet, que viralizou e a fez seguir carreira artística.
Desde então, a cantora vem lançando singles em parceria com outros músicos, no gênero agronejo. Em 2021, ela lançou “Boiadeira”, composição de Gabriel Vittor e Jota Lennon, que lhe rendeu seu apelido.
Entre 2021 e 2023, Ana Castela lançou canções como “Neon” e “As Menina da Pecuária”, entre outras, com parcerias como Melody e DJ Chris no Beat.
Sobre o Billboard Brasil Hot 100
O Billboard Brasil Hot 100 classifica as músicas mais ouvidas no país e é baseado na atividade de streaming dos principais serviços de música no território, conforme compilado pela Luminate. As classificações são baseadas em uma fórmula ponderada que incorpora fluxos oficiais apenas em assinaturas e camadas de serviços de áudio e vídeo com suporte de anúncios. Os charts são atualizados semanalmente, às terças-feiras, e referem-se aos dados da semana anterior.
*A coluna Semanas no Chart começou a ser monitorada em 14 de agosto de 2023.