fbpx
Você está lendo
O dia que Emma Stone transformou um sucesso dos charts da Billboard

O dia que Emma Stone transformou um sucesso dos charts da Billboard

Ela acaba de ser eleita a atriz do ano no Oscar 2024

Avatar de Billboard Brasil
emma stone

Emma Stone é a melhor atriz do ano. Ela ganhou a categoria no Oscar 2024 por sua atuação como Bella Baxter em “Pobres Criaturas”. Essa é a segunda vez que ela vence o título. A primeira foi em 2017 por “La La Land”.

Assim como Ryan Gosling, seu parceiro em “La La Land”, Emma também tem uma relação com a música. Em 2010, ela foi responsável por dar uma nova cara para a música “Pocketful of Sunshine”, de Natasha Bedingfield.

Veja também
2022 02 08T000000Z 1486032257 MT1NURPHO000X1WAZR RTRMADP 3 SPAIN ENTERTAINMENT scaled

Como foi isso?

Emma é a protagonista do filme “A Mentira”, lançado em 2010. Na trama, ela interpreta Olive, uma jovem que está em uma empreitada para ser popular na escola. Para isso, ela escolhe o caminho da mentira e passa a inventar histórias.

Em uma das cenas, Olive passa o fim de semana como qualquer pessoa no tédio: ouvindo uma música sem parar. Ela ganhou um cartão da avó que toca “Pocketful of Sunshine”, e, no início, odeia a letra. Mas em poucos minutos o refrão grudento de Natasha domina a personagem.

Com o passar do tempo, a cena em que Emma canta a música sem parar —fazendo a unha, tomando banho— se tornou viral, e é lembrada até hoje. A faixa, inclusive, não estava prevista para entrar no filme. Will Gluck, que assina a direção do longa, decidiu incluí-la por as filhas amavam o single.

A faixa foi lançada oficialmente em 2008 pela cantora, como parte do álbum “Strip me Away”. Naquele mesmo ano, ela emplacou o single no Billboard Hot 100 por 35 semanas. Sua melhor posição foi o quinto lugar.

Relembre a cena

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.