Hitmaker ultrapassa 6 bilhões de streams e recebe placa no Camarote Salvador
Artista foi homenageado neste sábado (14) enquanto se apresentava no evento

O produtor musical Hitmaker dá entrevista à repórter Allana Gama no Camarote Salvador
O multitalentoso DJ, produtor, cantor e compositor Hitmaker alcançou a marca de 6 bilhões de streams em plataformas digitais. O número expressivo foi celebrado por sua gravadora, a Universal Music Brasil, com a entrega de uma placa comemorativa ao artista, na noite deste sábado (14), durante seu show no Camarote Salvador.
Enquanto o artista se apresentava, sua equipe fez uma surpresa e, sem aviso, a apresentadora Tati Machado subiu ao palco para realizar a homenagem. O cantor se emocionou muito e se mostrou agradecido, principalmente, a três mulheres muito importantes em sua trajetória: a avó, a esposa e a filha.
“Nessas horas faltam até palavras, desculpa estar emocionado”, reagiu Hitmaker ao receber a placa. Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil, nos bastidores, após a entrega do prêmio, ele contou que sua avó o inspirou a começar a carreira.
“Minha avó era muito fã do Alexandre Pires, foi através dela que tive meu primeiro contato com a música, então pensei ‘preciso ser parecido com esse cara aqui’ pra arrancar um sorrisão da minha avó”, disse o compositor.
O início da carreira de Hitmaker foi mais focado na produção e composição de músicas, mas agora o artista está buscando uma reformulação, se inserindo cada vez mais como cantor a partir de colaborações.
Dono de um dos maiores sucessos deste Carnaval, a divertida “Gostosin”, parceria com Anitta e Felipe Amorim, Hitmaker coleciona hits em seu catálogo. O produtor carioca já trabalhou com a cantora de Honorário Gurgel diversas vezes na carreira, como nas também aclamadas pelo público “Sei Que Tu Me Odeia” e “Ai Papai”.
Porém, “Gostosin” marca a primeira vez que Hitmaker cantou junto o refrão de uma música feita em parceria com a “Patroa”, apelido dado carinhosamente a Anitta. “Não posso mentir que eu esperava que a galera fosse abraçar, mas não que fosse abraçar tanto, tô muito feliz, não esperava que fosse ter essa repercussão toda”, confessou o artista.
Outros trabalhos de impacto de Hitmaker como produtor são “Beijinho no Ombro”, canção de Valesca Popozuda, e as famosas “Favela Chegou” e “Cheguei”, da cantora Ludmilla.
TRENDING
- Grammy, novo álbum e futuro do grupo: BTS dá 1ª entrevista após exército 13/02/2026
- Após vazamento de voos, agência do ENHYPEN endurece regras aos fãs 13/02/2026
- Carnaval SP 2026: veja a ordem e horários dos desfiles deste sábado (14) 14/02/2026
- Carnaval SP 2026: veja os enredos dos desfiles deste sábado (14) 14/02/2026
- Veja agenda dos blocos de rua de São Paulo no Carnaval 2026 13/02/2026