Henrique e Juliano fazem história nos charts do Spotify
Eles são os únicos brasileiros em lista de mais ouvidos no mundo


Henrique e Juliano são os únicos representantes brasileiros na lista de 200 álbuns mais ouvidos no mundo, segundo o Spotify. Na atualização desta semana, a dupla ocupa a 80º posição com o disco “Manifesto Musical 2”, lançado completo no último dia 27 de junho de 2025.
A dupla lançou o projeto em etapas, com a primeira parte chegando na plataforma em 13 de dezembro de 2023. Seis dias depois, dia 19, eles já entraram na lista dos 200 mais ouvidos do mundo, na posição 155. Ao todo, o disco ocupa 10 semanas no chart do Spotify.
Eles também são destaque na lista de artistas mais ouvidos na plataforma, ocupando a 65º posição na atualização mais recente. Eles estão acima de grandes nomes da música global, como Katy Perry, BLACKPINK e Adele.
No chart de artistas mais ouvidos globalmente, Henrique e Juliano entraram no dia 21 de outubro de 2021. Eles totalizam 198 semanas na lista.
Charts no Brasil
Além de mostrarem sua força nos charts globais do Spotify, competindo com grandes nomes da música mundial, Henrique e Juliano também se destacam na lista dos brasileiros.
Eles são o nome que permaneceu por mais tempo na liderança do Top Artistas do Brasil, com 198 semanas consecutivas sendo os artistas mais ouvidos do país. Nesta semana, eles estão em primeiro lugar, seguidos de Menos é Mais, MC Ryan SP, Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano.
No Top artistas 25 da Billboard Brasil, Henrique e Juliano estão há xx semanas no N° 1
Leia mais: Biografia, curiosidades, discografia e mais: saiba tudo sobre a dupla Henrique e Juliano
O “Manifesto musical 2” também está na liderança dos álbuns mais ouvidos do Brasil nesta semana no Spotify. O disco tem sido impulsionado pelo sucesso de músicas como “Última Saudade”, “Amigo da Minha Saudade”e “Seja Ex”.
Ouça ‘Manifesto Musical’, de Henrique e Juliano
Veja a agenda de shows de Henrique e Juliano
Agosto
- 08/08 – Arapiraca/AL
- 09/08 – Recife/PE
- 15/08 – Piracicaba/SP
- 16/08 – Palmas/TO
- 22/08 – Cascavel/PR
- 23/08 – Londrina/PR
- 29/08 – Mossoró/RN
- 30/08 – Teresina/PI
Setembro
- 05/09: Vilhena/RO
- 6/9: Cuiabá/MT
- 20/9: Brasilia/DF. Ingre