Gusttavo Lima ostenta iate milionário que pertencia a Roberto Carlos, veja fotos
A embarcação é avaliada em mais R$ 25 milhões
O cantor Gusttavo Lima é um dos principais nomes da música sertaneja. Não à toa ele ostenta um patrimônio impressionante, carros de luxo, mansões, jatinho e iate avaliado em mais de R$ 25 milhões. A embarcação milionária é onde o músico descansa com sua família nas folgas entre os shows.
Ancorada em Angra dos Reis, no Rio de janeiro, a Iate Laura IV, modelo Falcon Motor Yacht Falcon 115 conta com 35 metros de comprimento, capacidade para 12 passageiros, com 5 cabines e 5 banheiros. O barco luxuoso ainda tem uma “garagem” para dois jet-skis, piscina, sala de jantar e estar.
Antes de Gusttavo, a embarcação pertencia ao rei Roberto Carlos. O músico colocou o bem à venda em agosto de 2019. Em 2020, o músico confirmou a compra do iate.
🤑🤑🤑
Gusttavo Lima ostenta ao posar em iate de luxo: ‘Velho da lancha’ https://t.co/xbDBSQizi8 pic.twitter.com/DHnKQIY0SD
— Portal R7.com (@portalR7) November 24, 2021
Gusttavo Lima anuncia despedida do festival ‘buteco’
Criado há mais de cinco anos, o “Buteco” de Gusttavo Lima é uma das principais festas da música sertaneja. O evento costuma contar com um line up de peso com convidados especiais, e um show de mais três horas de duração do anfitrião.
Ao longo de sua história, o festival conta com números impressionantes: 100 edições, 60 atrações e 47 cidades entre Brasil e Estados Unidos.
Gusttavo Lima contou a notícia aos seus fãs através de um post em seu Instagram.
“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos”, disse ele.
“Vamos celebrar cada capítulo da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações”, completou.
Última turnê do projeto “Buteco” irá começar em 2024 e deve passar por 15 cidades. Datas e locais ainda não foram confirmados.