Gustavo Vaz lança single autoral ‘todas as vezes que você voltar’
Faixa inaugura o universo sensível do álbum 'íntimo'
O cantor, compositor e violonista Gustavo Vaz estreia sua carreira solo com o lançamento do single “todas as vezes que você voltar”, primeiro projeto autoral sob o selo No Santo Som. A música chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (3), às 21h, e marca o início de uma nova fase na trajetória do artista mineiro. Vaz é reconhecido nas redes sociais por sua conexão com a música popular brasileira.
Gravada ao lado de nomes como Léo Marques – vencedor do Grammy de Melhor Gravação – e o arranjador Rafael Martini, que também assina a produção musical, a canção entrega uma sonoridade intimista e contemporânea, combinando violões com efeitos, piano e elementos eletrônicos. A produção conta ainda com Gustavo Fofão nos violões e Rafael Martini nas teclas.
Com letra autoral, “todas as vezes que você voltar” fala sobre amor, pertencimento e a vulnerabilidade que fortalece os vínculos. O arranjo delicado e a atmosfera emocional revelam a proposta do álbum “íntimo”, que terá ainda dois singles antes de seu lançamento completo.
“Esse trabalho marca um recomeço pra mim, um lugar de escuta, de presença e de vulnerabilidade. É a primeira vez que compartilho minhas canções dessa forma tão íntima, e é bonito perceber que aquilo que é pessoal também pode ser coletivo. ‘todas as vezes que você voltar’ é sobre reconhecer o outro como casa, e sobre o acolhimento que nasce da convivência e do afeto”, disse Vaz.
Sobre Gustavo Vaz
Mineiro radicado em São Paulo, Gustavo Vaz é bacharel em Violão Popular pela UFMG, músico, ator, influenciador digital e comunicador. Com mais de 500 mil seguidores nas redes, conquistou o público com vídeos que explicam os bastidores da música brasileira, desvendam letras e descomplicam termos técnicos com carisma e conhecimento.
Além de instrutor do CifraClub, maior plataforma de ensino de música da América Latina, já colaborou com campanhas de artistas como Gilberto Gil, Djavan, Milton Nascimento, Paulinho da Viola e Maria Gadú, e com marcas como Coca-Cola, Netflix, Universal Music e Sony.