Grag Queen traz novas perspectivas para ‘Cósmica’ com álbum de remixes
'Cósmica (Remix)' também conta com audiovisual

Petrus, Grag Queen e Felipe Poeta (divulgação)
Grag Queen aposta em novos panoramas sonoros do seu álbum de estreia, lançado em novembro do ano passado. “Cósmica (Remix)” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), com releituras das faixas originais que buscam ampliar o universo pop experimental da cantora e marcar um momento importante de sua trajetória.
+Leia Mais: Grag Queen lança álbum ‘Cósmica’; veja faixas comentadas
Os feats com Tali, Agnes Nunes e Tasha e Tracie estão mantidos no disco. Entre as novas participações, estão Suzy Brasil, Adora Black, Mellody Queen, Tasha Kaiala, Rafael Rosa, CyberKills, Bright Light Bright Light, Aya Ibeji, Clementaum, Patrus, Mulú, SMU, Brunoso, Fugaz, Lukkas e Felipe Poeta.
“A Era Cósmica está sendo muito importante e especial para mim. Lançar essa versão remix é como revisitar esse universo com um novo olhar. Cada parceria trouxe uma troca criativa única e novas camadas para esse projeto”, conta Grag Queen.
Essa expansão conta com colaborações de artistas da música eletrônica e da cultura drag para reforçar a identidade artística de Grag Queen em explorar novas camadas sonoras, mas sem perder a essência. Por isso, arranjos eletrônicos e beats repaginados foram adicionados ao projeto.
Ouça ‘Cósmica (Remix)’, de Grag Queen
A faixa “Boogie Brasil” é um dos destaques do álbum de remixes. Trata-se de uma colaboração com Suzy Brasil que surgiu a partir de uma brincadeira entre os fãs de Drag Race Brasil, programa que Grag apresentou, no momento em que DaCota Monteiro criou uma paródia da música original substituindo o título por “Suzy Brasil”. A brincadeira, então, se transformou em feat real.

O audiovisual de ‘Cósmica (Remix)’
Recentemente, com a proposta de transformar o universo sonoro do disco em uma experiência visual, a cantora gravou o audiovisual “Cósmica (Remix)” no Rio de Janeiro com participações especiais de Felipe Poeta e Patrus, que colaboraram nos remixes.
Na ocasião, ela ressaltou que as novas versões trazem um novo olhar ao projeto.
“As releituras me permitiram explorar outras sonoridades, experimentar caminhos diferentes e expandir ainda mais a energia do álbum. Estou muito feliz com as novas parcerias que surgiram nesse processo, porque cada colaboração trouxe uma troca criativa única e ajudou a dar novas camadas à Era Cósmica. Foi um processo que eu amei viver e produzir, e agora a minha maior expectativa é que o público sinta essa mesma vibração e se conecte também com essa nova versão do álbum”.
+Leia Mais: Grag Queen grava audiovisual do álbum ‘Cósmica’
Ver essa foto no Instagram
Assista ‘Cósmica (Remix)’, de Grag Queen
TRENDING
- Fortnite expande universo de ‘Guerreiras do K-pop’ com skin de Jinu 05/02/2026
- BTS anuncia nova lightstick; o que acontece com as anteriores? 05/02/2026
- Governo da Coreia do Sul prepara plano de segurança para show do BTS 04/02/2026
- Lisa, do BLACKPINK, será a estrela de nova comédia romântica na Netflix 05/02/2026
- Korean Music Awards 2026: veja a lista completa de indicados 05/02/2026