G-Dragon anuncia saída definitiva da YG Entertainment após 17 anos
Rapper de 35 anos faz parte do grupo BIGBANG
G-Dragon, do BIGBANG, saiu oficialmente da YG Entertainment após 17 anos na empresa. O contrato de exclusividade do rapper de 35 anos acabou em junho, mas ele continuou a trabalhar em projetos na companhia. O anúncio de sua saída foi feito nesta quarta-feira (20).
“Ele foi um dos artistas representantes de nossa agência, e todo o tempo com ele desde sua estreia com o BIGBANG em 2006 foi uma honra. Desejamos sucesso a G-Dragon em seu novo começo. Pedimos aos fãs muitas vibrações positivas e apoio”, publicou a YG.
O rapper esteve envolvido em uma investigação de uso de drogas e foi absolvido no caso. G-Dragon deve anunciar um contrato com a Galaxy Corporation nesta quinta-feira (21).
A empresa fará uma coletiva de imprensa para falar sobre a absolvição do cantor no caso de uso de drogas e seus planos para 2024. G-Dragon é considerado um dos maiores artistas da música sul-coreana.
Além do hip hop, ele é também referência em moda e produção musical. O BIGBANG é formado também por TOP, Taeyang e Daesung. O último comeback do quarteto foi em 2022 com “Still Life”.