Fióti no Fantástico: veja como foi a entrevista sobre disputa com Emicida
Briga entre irmãos se tornou pública há alguns dias


Fióti concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, exibida na noite de domingo (6) sobre a polêmica briga na Justiça com Emicida, seu irmão. A disputa envolve a empresa Laboratório Fantasma, fundada pelos irmãos em 2009.
No último dia 28, Emicida anunciou que o irmão não iria mais representar a carreira do rapper. Segundo Fióti, o clima entre eles já era complicado desde 2017 e um dos motivos foi a ascensão financeira. “A gente não foi preparado para os desafios que traria no que a gente deveria mudar individualmente na nossa vida”.
De acordo com a reportagem, os advogados de Emicida informaram que, como presidente da empresa, o rapper passava a revogar todos os poderes para que Fióti passasse a atuar como produtor da empresa. Dessa forma, ele não poderia ser procurador do grupo. Apesar da decisão ser informada ao público no fim de março, a movimentação começou no dia 12 do mesmo mês. “O ataque foi muito desproporcional. Não é porque é só uma relação entre irmãos, seria desproporcional em qualquer relação”, disse.
Fióti também defendeu a forma como sua mãe, Dona Jacira, saiu em sua defesa nas redes sociais. A minha mãe não tem como escolher um lado, mas ela tem a compreensão do que aconteceu. Ela confia em mim e conhece os dois filhos, e confia no Leandro também”.
O que Emicida disse ao “Fantástico”
Emicida foi procurado pela reportagem do “Fantástico”, e respondeu com uma nota, dizendo que foi surpreendido pelo processo judicial que está em curso. “Estou muito triste de ter que passar por tudo isso. Não quero e não vou espetacularizar essa situação, minha família, que eu amo tanto.”
💬 “Estou muito triste de ter que passar por tudo isso. Não quero e não vou espetacularizar essa situação, minha família, que eu amo tanto.”, afirma Emicida em uma nota ao #Fantástico pic.twitter.com/BqAV0Gj8ov
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 7, 2025