Você está lendo
Trailer de filme sobre Ozzy mostra roqueiro com humor, rifles e bolo de maconha

Trailer de filme sobre Ozzy mostra roqueiro com humor, rifles e bolo de maconha

'Ozzy Osbourne: Coming Home' é boa oportunidade para fãs após morte do ícone

O trailer do documentário póstumo “Sharon & Ozzy Osbourne: Coming Home”, da BBC, é um retorno para casa em vários sentidos. O filme, que estreia no BBC One e no iPlayer no dia 2 de outubro, retrata o sonho antigo de Ozzy e de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, de voltar para a Inglaterra depois de anos vivendo em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM
Lisa Marie Presley e Michael Jackson em 1995

Após a morte do cantor em 22 de julho, aos 76 anos, a produção também se torna a primeira oportunidade para os fãs reverem o “Príncipe das Trevas” fora dos palcos em seus últimos anos de vida — em momentos de intimidade, rindo com a família e mantendo seu jeito irreverente. O longa evoca a lembrança da icônica série de realidade The Osbournes, exibida pela MTV nos anos 2000, com cenas de comédia doméstica. Logo no início, o público vê um Ozzy nervoso pedindo a Sharon para parar de dirigir de forma brusca.

Em outros trechos, ele aparece arrotando na cozinha enquanto mede a pressão, afirmando que está ansioso para aproveitar um verão inglês. Em seguida, surge empunhando uma espingarda de ar comprimido, antes de comentar com Sharon sobre a imponência da mansão da família na Inglaterra. “Eu sempre disse, Ozzy: quando você completar 70, a gente volta”, afirma Sharon, enquanto Ozzy confessa que “mal pode esperar” para estar novamente em solo britânico.

O documentário cobre os três últimos anos de vida do artista e deveria ter ido ao ar em 18 de agosto. No entanto, a estreia foi adiada a pedido da família, já que a data original cairia menos de um mês após a morte do cantor — que ocorreu duas semanas depois de seu último show, o espetáculo Back to the Beginning, realizado em Birmingham, sua cidade natal, no estádio do Aston Villa.

Entre as imagens, há cenas de Ozzy gravando vocais, descansando no sofá e trocando brincadeiras com Sharon. Apesar da fama de “realeza do hard rock”, Sharon afirma que a família é “bastante normal, até entediante”. Ozzy, por outro lado, rebate: “Eu não diria que somos p**** normais”, comenta, rindo enquanto prepara um bolo de maconha para levar ao pub local — bolo que acabou sendo comido pelo próprio vigário da comunidade.

Questionado por Sharon se estaria pronto para uma vida tranquila após cinco décadas de carreira, Ozzy responde: “Sim… mas não”, enquanto a filha Kelly admite não acreditar que seus pais consigam realmente se aposentar. O trailer termina com Ozzy dizendo que finalmente sente que está em casa de novo e que está ansioso para “não fazer absolutamente nada”, enquanto Sharon exibe uma coleção de bilhetes de amor que o cantor lhe escreveu ao longo dos anos.

Descrito anteriormente como um “retrato franco e emocionante” de um dos filhos mais célebres de Birmingham, o documentário também aborda a luta de Ozzy contra o Parkinson e os efeitos de uma delicada cirurgia na coluna.

Cinco dias depois da estreia de Coming Home, outra produção sobre os últimos anos de Ozzy chegará às telas. Ozzy: No Escape From Now, que estreia em 7 de outubro no Paramount+, revisita os seis anos finais do roqueiro e traz depoimentos de Sharon e dos filhos Aimee, Jack e Kelly. A obra mostra as consequências de uma queda sofrida por Ozzy em fevereiro de 2019, acidente que resultou no cancelamento de sua turnê de despedida de dois anos e meio.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.