Filho de Chitãozinho, Enrico estreia no sertanejo com parceria com o pai e clipe
Cantor de 21 anos lançou 'Chocolate Belga' nas plataformas de streaming
Enrico, filho caçula do cantor Chitãozinho (da dupla com Xororó), seguiu os passos do pai e estreou como cantor sertanejo. Aos 21 anos, o rapaz divulgou o primeiro single da nova fase, “Chocolate Belga”.
A faixa faz parte do disco “Um Dia de Sol”, gravado e produzido entre agosto e setembro em Goiânia (GO). O álbum traz nove músicas e uma regravação com Chitãozinho.
“Decidimos soltar cinco músicas agora e cinco em um segundo momento para o público conhecer meu trabalho. Estou feliz e preparado para começar os shows”, diz Enrico.
“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo, e por ser uma região que sempre vou desde pequeno”.
Enrico estrearia na música em 2020, mas interrompeu os planos com a pandemia de Covid-19. “Foi um momento mundial muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde”, afirma.
“Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem”.