Filha de Mike Shinoda, do Linkin Park, não sabia que o pai era famoso
'O que ele sabe sobre se apresentar', perguntou,sem saber que ele é rockstar
A fama de Mike Shinoda, um dos integrantes do Linkin Park, era completamente desconhecida por sua filha. Acidentalmente, ela descobriu que o pai é um rockstar ao perguntar à sua mãe “O que ele sabe sobre se apresentar?”.
No início do mês, a banda, que se apresenta no Brasil em novembro, anunciou o seu retorno aos palcos e a chegada da nova vocalista, Emily Armstrong. A banda ficou fora dos palcos por sete anos, após a morte de Chester Bennington (1976-2017). Esse tempo longe dos holofotes foi suficiente para a menina não o que pai fazia.
Durante sua participação no “Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallow, Mike contou que sua filha se inscreveu em um concurso de talentos na escola, e queria tocar guitarra. Ao encontrá-la praticando e tocando um acorde errado, ele disse: “Nesse acorde, seus dedos vão aqui.”
“Sim, tanto faz”, respondeu ela, debochada, não acreditando nos conselhos do pai.
Porém, no dia seguinte, as coisas mudaram. “Ela veio até mim e disse, ‘Ei, pai, você pode me mostrar esse acorde?’ E eu fiquei tipo, Ah, sim, legal. Sem problemas. Eu só pensei, ‘Ah, ela mudou de ideia'”, contou.
Ao contar o ocorrido para sua mulher, Anna Lovejoy, ela caiu na risada e explicou o que realmente aconteceu.
“‘Eu ouvi vocês dois conversando inicialmente, e ela [a filha do casal] basicamente disse: ‘Sai daqui’, como se dissesse: ‘Não me diga como tocar'”, contou Anna, que então foi até o quarto da menina e disse para a filha: “Ei, você deveria ouvir o seu pai”. E a filha do casal disse, de forma desdenhosa: “O que o papai sabe sobre se apresentar?”, disse ele para a surpresa apresentador e o público cair na risada.
Mike contou que sua mulher mostra à menina um vídeo do Linkin Park no Rock in Rio em 2014, quando eles tocaram para 85 mil pessoas. “Quem é esse?”, perguntou a filha do casal ao ver as imagens. E Anna respondeu: “Esse é o seu pai. Ele sabe como arrasar. Você deveria escutar o que ele diz.”