Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Festivalzinho segue tendência internacional e une artistas para adultos e crianças

Influenciadora Julia Faria conta como nasceu projeto, que acontece em São Paulo

crianca

Doug Engle/Ocala Star-Banner / USA TODAY NETWORK

O Festivalzinho nasceu de uma demanda reprimida muito pessoal, mesmo! Muito íntima! De me (re)encontrar depois de ter virado mãe. De voltar a frequentar espaços que eram vitais, essenciais mesmo para minha existência –agora acompanhada da minha filha. Do desejo de mães e filhos pertencerem aos espaços, sabe?

Me juntei com o Ricardo Brautigam, dono do Rock the Mountain, meu evento favorito no Brasil, para fazermos um festival novo, juntos, que acolhesse a família inteira. Nasceu o Festivalzinho! Os family festivals já bombam lá fora, principalmente na Inglaterra, e foram grandes inspirações para a gente!

Aqui em São Paulo, serão dois palcos no Parque Villa Lobos: um para os adultos (com grandes nomes da música brasileira) e um para crianças (com os hits dos pequenos), além de oficinas, brinquedos (a roda gigante tá dentro do nosso espaço!), enfim, um mundo de experiências, em meio a natureza pra viver um grande encontro de gerações!

Nesta primeira edição, faremos um dia só, 30 de novembro. Mas o plano é ir crescendo. Quem sabe dois dias de festival no ano que vem? E, aos poucos, ir chegando a outras cidades.

*Julia Faria é atriz, influenciadora. Mãe de Cora, divide com Thaila Ayala o videocast “Mil e Uma Tretas”, na intenção de abrir a roda e estender a conversa sobre a maternidade que transformou sua vida.