Fãs opinam como Ludmilla deve trabalhar seu marketing, e a cantora rebate
A carioca recebeu comentários sobre a estratégia do seu próximo lançamento
O nome de Ludmilla ficou em evidência no X, antigo Twitter, após alguns fãs criticarem a forma com ela vem trabalhando o seu próximo lançamento. A carioca anunciou na última terça-feira (12) “Pina Colada”, sua parceria com o cantor de reggaeton Ryan Castro.
Na rede social, alguns fãs alegaram que ela não soube aproveitar o alcance que poderia ter com o seu cruzeiro musical.”Ela devia ter dado uma prévia dessa música no navio numanice e com isso fazer os influencers divulgarem a música mas redes sociais e a imprensa tava lá tbm. O marketing meia boca nunca acaba”, escreveu uma usuária do X.
A falta de emprego do Brasil me desespera, acho um desperdício alguém tão bom em marketing quanto você desempregado”, respondeu Lud.
Outro fã também comentou sobre a estratégia da cantora, mas de uma forma mais “tranquila”. Te amamos mo, mas negar que esse marketing tá feio não da ne? Vamo de ouvir os fãs pelomenos uma vez?”
Ludmilla pontou que de fato o marketing do lançamento ficou confuso, e o single ainda não possui data de lançamento ou pré-save disponível. A intérprete de “Numanice” disse que essa ideia era do seu antigo social media e que está anotando as dicas.
Ela devia ter dado uma prévia dessa música no navio numanice e com isso fazer os influencers divulgarem a música mas redes sociais e a imprensa tava lá tbm .
O marketing meia boca nunca acaba 🗣 https://t.co/HsttBdaKqx— duda🍯 all hail rhaenyra 🖤 (@ririlines) March 13, 2024
Anotando tudo pic.twitter.com/vdfTGfi1tX