Ex-nora acusa Cher de contratar homens para sequestrar o próprio filho
Mariengela King deu um depoimento para a polícia sobre o assunto

Cher em publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-nora de Cher, Marieangela King, acusou a cantora de ter contratado quatro homens para sequestrar o próprio filho, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova York. A acusação foi feita no Tribunal de Los Angeles em dezembro de 2022, e divulgada nesta semana pelo “New York Post”.
Em seu relato, Marieangela diz que Elijah, o filho mais novo de Cher, estava em Nova York quando quatro homens invadiram seu quarto de hotel. Na ocasião, ela estava tentando uma reaproximação com o rapaz, depois de um pedido de divórcio feito por ele em 2021.
O sequestro aconteceu em 30 de novembro de 2022, depois de Marieangela e Elijah passarem 12 dias juntos na cidade. “Não tenho conhecimento do paradeiro ou do bem-estar do meu marido. Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele”, relatou ela para as autoridades.
Ainda segundo a publicação, Cher estava tentando colocar o filho em uma reabilitação, e não aprovava sua relação com Marieangela.
TRENDING
- Shows do BTS serão transmitidos ao vivo nos cinemas brasileiros; saiba mais 19/02/2026
- Veja agenda completa de blocos no Pós-Carnaval de São Paulo 18/02/2026
- Veja o setlist da turnê de Bad Bunny, ‘DeBÍ TiRAR MáS FOToS’ 19/02/2026
- Bad Bunny em SP: o encontro do maior astro global com a maior plateia do mundo 21/02/2026
- KATSEYE anuncia saída temporária de Manon; entenda motivo 20/02/2026