EVERGLOW encerra contrato com a YUEHUA Entertainment
Anúncio foi feito nesta terça-feira (13)


A YUEHUA Entertainment anunciou, nesta terça-feira (13), o encerramento do contrato da empresa com o grupo feminino EVERGLOW. A notícia foi divulgada pela imprensa sul-coreana.
Em um comunicado oficial, a empresa começa dizendo que tem muita gratidão pelos fãs que enviam muito carinho e amor para o grupo.
“Depois de uma discussão cuidadosa com EVERGLOW, nós decidimos seguir caminhos separados enquanto desejamos o melhor uns para os outros. Como resultado disso, os contratos de exclusividade do EVERGLOW terminam em junho de 2025”, diz o comunicado.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
O grupo debutou na YUEHUA em 2019, com seis integrantes: E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren. Elas ganharam popularidade no mundo inteiro, e passaram pelo Brasil em outubro de 2024.
“Nós sinceramente torcemos pelos novos começos do EVERGLOW, que compartilhou muitas memórias conosco ao longo de um longo período, e apoiaremos suas futuras atividades com carinho em nossos corações”, finaliza a empresa. O último trabalho lançado pelo grupo foi mini-álbum “ZOMBIE”, de junho de 2024.
Depois do anúncio, Sihyeon usou as redes sociais para acalmar os fãs preocupados com um possível fim do grupo. Segundo a cantora, desfazer o EVERGLOW não é algo que elas estão considerando. “Nós vamos continuar sendo um grupo, com todas as integrantes”.