EVAN, o Heeseung, faz debut como solista com ‘Ride or Die’
Cantor saiu do grupo de K-pop em abril

EVAN, o Heeseung (Belift Lab)
EVAN, o Heeseung, debutou como solista nesta segunda-feira (22). O cantor, ex-integrante do ENHYPEN, lançou o single “Ride or Die” – assista ao MV abaixo. É o primeiro lançamento do artista depois de sair do grupo de K-pop.
O clipe somou mais de 1 milhão de visualizações em apenas quatro horas de lançamento. Além da faixa-título, com sonoridade no pop rock, ele também divulgou “Overflow”, com uma pegada mais R&B.
O cantor já tem quase cinco milhões de seguidores no Instagram. Ele anunciou o nome artístico EVAN em abril deste ano, um mês depois de deixar o grupo de K-pop.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Assista ao clipe de EVAN em ‘Ride or Die’
Veja a tradução
Diga alguma coisa, segure minhas mãos, oh
Eu ainda não vou te deixar ir
Fingindo ser durona, fingindo ser calma, mas
Não há mais nada
Corri sozinha nesta pista de corrida
Fora de controle, meu coração já está correndo para você
Tanta dor me deixou louca, tudo que é meu é seu
Então pegue meu coração, apenas pegue meu coração
É ingênuo, mas eu prometo
Foram necessárias algumas tentativas só para acertar
Estarei aqui mesmo que tudo desmorone, tudo ficará bem
Minha vida está perdida, venha comigo e simplesmente acenda as velas
Siga-me, será inesquecível, sim
Você é minha parceira para tudo
Dirigir até o fim dos tempos
Chegue um pouco mais perto agora
Meu amor nunca morrerá
Você é minha parceira para tudo
Dirigir até o fim dos tempos
Este momento, quando nossos lábios se tocarem
Será tudo bem, tudo bem, tudo bem
Diga alguma coisa, segure minhas mãos, oh
Está tudo bem como está
Esta linha do tempo perdida
Você é tinta, mas está toda borrada
A dor de coração está me puxando para baixo
Eles ficam procurando culpados, então eu perdi a cabeça
Droga, essa trilha sem fim
Mas você tem que acreditar em mim
Oh, de agora em diante, comece, sim
Você é minha parceira para tudo
Dirigir até o fim dos tempos
Chegue um pouco mais perto agora
Meu amor nunca morrerá
Você é minha parceira para tudo
Dirigir até o fim dos tempos
Este momento, quando nossos lábios se tocam
Vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Sim, sim, sim, sim
Sim, sim
Você é minha parceira para tudo

Heeseung deixou o ENHYPEN no dia 10 de março para seguir carreira solo. Parte dos fãs do ENHYPEN protestaram contra a saída de Heeseung e pediram esclarecimentos para a BELIFT LAB. Cinco dias depois, a empresa falou, de forma definitiva, que o artista não voltará ao grupo.
“O desejo de voltar com uma versão melhor de mim mesmo é mais sincero do que qualquer coisa. Como os ENGENE sempre me deram amor e carinho constantes, sinto muito por saber dos sentimentos de surpresa e preocupação. Acho que isso mostra o quanto vocês se importam comigo e cuidam de mim. Vou seguir em frente, levando comigo tudo o que os ENGENE me deram até agora.”
TRENDING
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- O ano de ‘Guerreiras do K-pop’: um Oscar, um Grammy e uma comunidade global 20/06/2026
- Maiara e Maraisa cantam com Ralf pela primeira vez: ‘Sempre foi um sonho’ 18/06/2026
- Gusttavo Lima sobe em guindaste e leva Petrolina às alturas 21/06/2026
- O que ‘j-hope IN THE BOX’ revela sobre a carreira solo do artista 20/06/2026