Esposa de guitarrista de Slayer esclarece boatos sobre possível turnê
Banda anunciou shows de reunião após hiato de cinco anos
Os fãs do Slayer foram surpreendidos nesta quarta-feira (21) com a notícia de que a banda irá encerrar seu hiato de cinco anos para se reunir novamente no palco.
A notícia veio como uma surpresa, principalmente com entrevistas guitarrista Kerry King dando a entender que sua relação com Tom Araya não estava das melhores. A dupla se desentendeu por questões políticas, e se afastaram por anos.
O grupo irá fazer dois shows: o primeiro em 22 de setembro no festival Riot Fest, em Chicago, nos EUA, e o próximo como atração principal do festival Louder Than Life, que ocorre em Louisville, no Kentucky, em 27 de setembro.
Após o comunicado, muitos fãs da banda criaram a expectativa de que este seria apenas o início de uma turnê de reunião. No entanto, Lisa Holt, esposa do guitarrista do Slayer, Gary Holt, optou por esclarecer imediatamente os rumores.
“Sim, [a reunião] é verdade… e uma aventura emocionante para a banda e os fãs! Para todas as pessoas que dizem ‘eles são mentirosos’, ‘eles devem ter ficado sem dinheiro’, ‘não é Slayer sem fulano de tal’… Eu tenho uma ideia para todos vocês… NÃO VÁ… e para todas as pessoas que foram às datas finais da turnê e gostaram… incrível!! Esta não é uma ‘TURNÊ’, são algumas datas… e ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! E todo mundo que pensa que sabe todas as informações privilegiadas… vocês não sabem. Então aproveite o fato de que essa banda incrível fará shows incríveis este ano… vá ou não… ninguém se importa!!!!!”, escreveu.