Erick Brian, ex-CNCO, lança sua carreira solo
O cantor assinou com a Warner Music Latina
Erick Brian Colón, um dos ex-integrantes do fenômeno latino CNCO, anunciou o lançamento da sua carreira solo. Agora, como Erick Brian, artisticamente, ele lançará seu primeiro single no dia 5 de dezembro.
Como solista, o cantor cubano faz parte do time de talentos da Warner Music Latina e conta com o gerenciamento artístico da Big Bad Wolf Management Group.
“Isso é mais que música para mim, é uma jornada”, disse Erick em comunicado à imprensa. “Cada música conta parte da minha história e mal posso esperar para que os fãs se conectem com ela.”
O novo single de Erick, que ainda não tem nome confirmado, contará com a produção de Vitto e Renzo, Jon The Producer, Richi López, Mike e Gio e Mazzarri.
Erick Brian ganhou notoriedade ao integrar a boyband latina CNCO, formada pelo reality show “La Banda” em 2015. Além dele, o grupo contava com Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús e Joel Pimentel.
Os jovens foram um fenômeno na América Latina, donos de sucessos como “Reggaeton Lento”, “Hey DJ” e “Tan Facil”. No período que estiveram em atividade, lançaram cinco álbuns, e gravamos com nomes como Yandel, Luan Santana, Zé Felipe e Little Mix.
Em 2021, Joel Pimentel deixou o grupo para seguir carreira solo e passou a adotar o nome Joel Deleon. Durante uma premiação em 2022, eles anunciaram o fim do CNCO após 7 anos.
Para se despedir do público, eles anunciaram a “Farewell Tour”, que passou pelo Brasil, Bolívia, Chile e Estados Unidos.