Empresa de Kim Soo-hyun quebra o silêncio em meio à polêmica do ator na Coreia
Ator é acusado por tia de Kim Sae-ron de ter responsabilidade em morte da atriz


A agência do ator Kim Soo-hyun divulgou uma declaração em meio à polêmica envolvendo o astro sul-coreano. Ele foi acusado pela tia da atriz Kim Sae-ron de ter namorado a jovem ainda menor de idade e ter responsabilidade por sua morte no mês passado.
Na declaração, a agência confirmou o relacionamento dos dois, mas afirmou que o namoro só começou quando Kim Sae-ron já era maior de idade.
Eles também negaram as alegações de que Kim Soo-hyun pressionou a atriz a pagar R$ 2,7 milhões (multada por dirigir sob influência de álcool) de volta para a empresa.
“No início desta manhã, Kim Soo-hyun exibiu sinais de grave instabilidade psicológica, e tomamos medidas para garantir que ele possa atingir estabilidade absoluta”, disse o comunicado.
“Ele tem passado por extrema confusão devido às alegações de que a causa da morte repentina [de Kim Sae-ron] é atribuída a ele”.

A agência do ator afirmou que carros e pessoas com câmeras têm sido vistos rondando o prédio onde Kim Soo-hyun mora em Seul, na Coreia do Sul.
“Dadas essas circunstâncias, pedimos gentilmente sua compreensão enquanto divulgamos urgentemente uma declaração para esclarecer as principais questões. Embora isso se desvie do nosso plano original, nada tem precedência sobre este assunto, e achamos necessário comunicar, mesmo que haja deficiências.”
A empresa confirmou que os dois trocaram cartas durante o serviço militar do ator.
“Embora o relacionamento entre dois adultos possa ser um assunto privado, é natural que a vida de Kim Soo-hyun, amado por muitos, esteja sujeita à avaliação pública, e se essa avaliação for uma crítica severa, deve ser levada a sério. No entanto, devido aos relatórios do HoverLab, inúmeras informações falsas e rumores estão se espalhando como se fossem verdades, mesmo neste momento.”