Embaixada do Japão nos EUA fala sobre viagem de Taylor Swift para o Super Bowl
Carta aberta foi compartilhada nas redes sociais sobre tour da cantora no país
O crossover entre Taylor Swift, Travis Kelce, o futebol americano, e o Super Bowl segue dando o que falar. Após o time do namorado da cantora, o Kansas City Chiefs, ser confirmado na final do campeonato que acontece no próximo dia 11, fãs, canais de televisão, e até embaixadas de países estão fazendo as contas para ver se a cantora irá conseguir comparecer ao jogo.
Explicamos: Taylor estará em Tokyo, no Japão, para quatro shows seguidos, nos dias 7, 8, 9, e 10 de fevereiro. E o Super Bowl, acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, dia 11. Uma viagem contra o tempo, literalmente. Mas quem está do lado de Taylor é ninguém menos que a Embaixada do Japão.
Uma carta aberta foi compartilhada em suas redes sociais oficiais afirmando saber do desafio de retornar do Japão para os EUA em tempo, mas incentiva a cantora usando os títulos de alguns dos seus discos. “Apesar do vôo de 12 horas, e da diferença de 17 horas, a Embaixada pode ‘Speak Now’ [falar agora] com confiança que se ela sair de Tokyo na noite depois de seu show, ela deverá chegar com conforto em Las Vegas antes que o Super Bowl comece.”
“Nós sabemos que muitas pessoas no Japão estão animadas para experienciar a ‘The Eras Tour’ de Taylor Swift, então nós queríamos confirmar que qualquer um preocupado pode ser ‘Fearless’ [destemido] em saber que essa cantora talentosa pode impressionar o público japonês e ainda conseguir chegar em Las Vegas para apoiar os Chiefs quando eles conquistarem o Super Bowl usando ‘Red’ [vermelho].”
🇯🇵 Statement from the Embassy of Japan on Taylor Swift’s Reported Travel from Japan to the United States ✈️🏈 Are you ready for it? pic.twitter.com/wFKadehTJk
— Japan Embassy DC🌸 (@JapanEmbDC) February 2, 2024