Tumulto corta energia de show de Don Toliver no The Town
Apresentação foi parada por motivos de segurança e retornou sem potência
Don Toliver subiu ao palco Skyline do The Town já botando o público para pular. Mal o artista cantou os primeiros versos de “Kryptonite”, a plateia já estava batendo cabeça e dançando em diversas rodas espalhadas pela pista.
A energia da apresentação seguiu, com faixas como “Comments” e “4×4”. Junto da força das canções, a iluminação e o uso de fogo e fumaça contribuíram para reforçar com precisão o clima explosivo das músicas.
No palco do The Town, Don Toliver contou com banda formada pelo DJ Adrian McDaniels, o tecladista @geephore e o guitarrista Spikes. Enquanto os dois primeiros trabalhavam principalmente nas bases do show, o terceiro não só entregou solos vibrantes para as canções como dançou na mesma energia do cantor durante a apresentação de diversas músicas.
No meio da canção “NEW DROP”, a 11ª do repertório, o cantor parou o show para pedir ao público para se reorganizar, por motivos de segurança. Em seguida, o festival fez um anúncio em português pedindo para que a plateia se movimentasse para trás e para o respectivo lado do palco em que estavam posicionados, para evitar que pessoas fossem imprensadas. Em nota à imprensa emitida após o fim da apresentação, o The Town afirmou que ninguém se machucou e que a paralisação se tratou de um protocolo de segurança internacional.
Após cerca de 20 minutos, Don Toliver retornou com “Swangin’On Westheimer”, de forma bem mais leve, para acalmar o público. A apresentação seguiu de forma contida, com músicas executadas sem a energia altíssima que marcou sua primeira parte, com o retorno ficando marcado por momentos de braços para o alto, celulares acesos, e até uma leve tentativa de recuperar o gás, em “Bandit”. O show chegou ao fim com “FWU”, um encerramento repentino, sem um gran finale com a potência que marcou a entrada de Don Toliver no palco do The Town.








