Documentário de Elton John chega ao Disney+ em dezembro
Produção acompanha o cantor de 77 anos em seu último show nos Estados Unidos
O aguardado documentário sobre Elton John, “Never Too Late”, será lançado no Disney+ em dezembro. A produção acompanha o cantor de 77 anos em seu último show nos Estados Unidos, em novembro de 2022.
“Never Too Late” terá uma pré-estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto, no Canadá, no dia 6 de setembro.
Dirigido por R.J Cutler e o marido do cantor, David Furnish, o documentário chega na plataforma de streaming no dia 13 de dezembro.
O filme promete trazer “imagens de shows nunca antes vistas dele nos últimos 50 anos, bem como diários escritos à mão e imagens atuais dele e de sua família”.
A “Farewell Yellow Brick Road Tour” começou em 2018 e terminou em Estocolmo em julho do ano passado, arrecadando mais de US$ 900 milhões em vendas brutas de ingressos.
Na época de encerramento, foi a turnê de maior bilheteria de todos os tempos, mas desde então foi ultrapassada pela “Eras Tour” de Taylor Swift e pela “Music Of The Spheres Tour” do Coldplay.
Em maio, o parceiro de composição de John, Bernie Taupin, disse que Elton estava se preparando para lançar de surpresa seu 32º álbum de estúdio.
“Elton e eu temos um álbum saindo muito em breve, mas não ouso dizer nada sobre ele porque estou sob ordens estritas de manter silêncio. Está tudo pronto e gravado”, disse o compositor.
“Acho que é bastante brilhante e bastante contemporâneo e certamente surpreenderá muitas pessoas e empolgará muitas pessoas e espero que seja bem-sucedido.”
Recentemente, Elton John parabenizou Chappell Roan por seu sucesso nas paradas, descrevendo seu trabalho como “música pop brilhante que une o mundo em um momento muito necessário”.
Ele também comemorou 34 anos de sobriedade nas últimas semanas, compartilhando uma foto online de sua moeda do Alcoólicos Anônimos e dizendo que “a vida nunca esteve melhor”.