Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Documentário de Elton John chega ao Disney+ em dezembro

Produção acompanha o cantor de 77 anos em seu último show nos Estados Unidos

Cantor Elton John

Elton John (Reuters)

O aguardado documentário sobre Elton John, “Never Too Late”, será lançado no Disney+ em dezembro. A produção acompanha o cantor de 77 anos em seu último show nos Estados Unidos, em novembro de 2022.

“Never Too Late” terá uma pré-estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto, no Canadá, no dia 6 de setembro.

Dirigido por R.J Cutler e o marido do cantor, David Furnish, o documentário chega na plataforma de streaming no dia 13 de dezembro.

O filme promete trazer “imagens de shows nunca antes vistas dele nos últimos 50 anos, bem como diários escritos à mão e imagens atuais dele e de sua família”.

A “Farewell Yellow Brick Road Tour” começou em 2018 e terminou em Estocolmo em julho do ano passado, arrecadando mais de US$ 900 milhões em vendas brutas de ingressos.

Na época de encerramento, foi a turnê de maior bilheteria de todos os tempos, mas desde então foi ultrapassada pela “Eras Tour” de Taylor Swift e pela “Music Of The Spheres Tour” do Coldplay.

Em maio, o parceiro de composição de John, Bernie Taupin, disse que Elton estava se preparando para lançar de surpresa seu 32º álbum de estúdio.

“Elton e eu temos um álbum saindo muito em breve, mas não ouso dizer nada sobre ele porque estou sob ordens estritas de manter silêncio. Está tudo pronto e gravado”, disse o compositor.

“Acho que é bastante brilhante e bastante contemporâneo e certamente surpreenderá muitas pessoas e empolgará muitas pessoas e espero que seja bem-sucedido.”

Recentemente, Elton John parabenizou Chappell Roan por seu sucesso nas paradas, descrevendo seu trabalho como “música pop brilhante que une o mundo em um momento muito necessário”.

Ele também comemorou 34 anos de sobriedade nas últimas semanas, compartilhando uma foto online de sua moeda do Alcoólicos Anônimos e dizendo que “a vida nunca esteve melhor”.