Doce Maravilha: veja a playlist com as músicas mais ouvidas
Deezer compilou as mais ouvidas de artistas como Alcione, Nando Reis e Liniker
O Festival Doce Maravilha 2025, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar um aquecimento especial. Patrocinadora oficial do evento, a Deezer divulgou o ranking das músicas mais ouvidas dos principais artistas que se apresentarão no palco.
A plataforma também anunciou ativações exclusivas para o público, como karaokê temático, cabine de DJ e experiências para superfãs. O line-up deste ano reúne encontros inéditos e grandes nomes da música brasileira, entre eles Ney Matogrosso, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila, Liniker, Nando Reis e Samuel Rosa.
Ney Matogrosso
Retrato de sua força como intérprete, as mais ouvidas de Ney Matogrosso atravessam décadas, como “Sangue Latino” e “Poema” e, para alegria de quem gosta da capacidade artística de Ney no palco, aparecem em suas versões ao vivo. O público do festival pode esperar um show calcado na emoção e na teatralidade que Ney sempre entrega.
-
Poema
-
Poema (Live At Canecão, 1999)
-
Sangue Latino (Live)
-
O Sol Nascerá (Á Sorrir) (Ao Vivo)
-
Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua
Marisa Monte
Marisa lançou “Portas” em 2022 e é este show que a cantora leva ao Doce Maravilha. Apesar das ineditas, sua carreira é ainda marcada no imaginário popular pelo disco “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor”, de 2001, que trouxe o megahit “Amor I Love You”. Um dos primeiros sucessos da carreira, “Beija Eu”, também marca presença. A “intrusa” é “Vilarejo”, single do disco “Infinito Particular”, de 2006.
-
Ainda Bem
-
Depois
-
Vilarejo
-
Amor I Love You
-
Beija Eu
Liniker
A carreira de Liniker não era pouca coisa. Mas o lançamento de “CAJU” deixou tudo em outro patamar. Não à toa, são as faixas do álbum as mais ouvidas da cantora que, agora, é um dos destaques de indicações do Grammy Latino.
-
CAJU
-
Tudo
-
VELUDO MARROM
-
FEBRE
-
AO TEU LADO
Zeca Pagodinho, Alcione e Martinho da Vila
O trio Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila é um dos shows mais esperados da edição 2025. Coincidentemente, as canções mais ouvidas bate com o que será apresentado no festival este ano: os maiores sucessos que Zeca (como cantor e compositor) trouxe à tona no pop brasileiro se espalharam pelas rodas, pelo gênero e, inclusive, na obra dos convidados Alcione e Martinho da Vila.
Zeca Pagodinho
-
Vou Festejar
-
Sonho Meu
-
Camarão Que Dorme a Onda Leva
-
Verdade / Uma Prova de Amor
-
Deixa a Vida Me Levar
Alcione
-
Camarão Que Dorme a Onda Leva
-
Evidências (Ao Vivo)
-
A Loba (Ao Vivo)
-
Vou Festejar
-
Faz uma Loucura por Mim / Você Me Vira a Cabeça (Ao Vivo)
Martinho da Vila
-
Camarão Que Dorme a Onda Leva
-
Vou Festejar
-
Sonho Meu
-
Disritmia
-
Mulheres
Nando Reis e Samuel Rosa
Nando e Samuel são amigos de longa data. A amizade trouxe parcerias como “Resposta”, por exemplo. Mas, curiosamente, nenhuma parceria entre os dois está entre as mais ouvidas da dupla. Na lista do ruivo, se destacam as versões gravadas no álbum “MTV Ao Vivo” e “Relicário”, gravada no “Acústico MTV” de Cássia Eller. Já na lista do mineiro ex-Skank, destacam-se a parceria “A Tal Canção Pra Lua”, com Vitor Kley, e a regravação de “Paisagem da Janela”, vinda do repertório dos ídolos do Clube da Esquina.
Nando Reis
-
Pra Você Guardei o Amor
-
Relicário (Acústico)
-
Por Onde Andei (Ao Vivo)
-
Por Onde Andei (Live)
-
Muito Estranho (Live – MTV)
Samuel Rosa
-
A Tal Canção Pra Lua (Microfonado)
-
Te Espero Lá
-
Paisagem da Janela (Ao Vivo)
-
Te Ver (Ao Vivo)
-
Segue o Jogo
👉 +Leia mais: Veja previsão do tempo e como comprar ingressos no Doce Maravilha








