Doce Maravilha tem ingressos esgotados para primeiro dia de festival
Evento acontece em 27 e 28 de setembro no Rio de Janeiro


Estão esgotados os ingressos para a programação de sábado, 27 de setembro, do festival Doce Maravilha e também a modalidade Passaporte, que dá direto a dois dias de evento.
Ainda existem ingressos para a sexta-feira (26 de setembro), que será dedicada ao punk rock e hardcore. O Forfun fará uma apresentação única comemorando os 20 anos de” Teoria Dinâmica Gastativa”, tocando todo o álbum, com participação especial de Lucas Silveira, da Fresno, para um show único.
O line-up tem ainda CPM 22 marcando seus 30 anos de estrada; Dead Fish convidando Gee Rocha e Di Ferrero, e DJ Brunetta tocando clássicos dos anos 2000.
Também estão disponíveis ingressos para o domingo (28 de setembro), quando Liniker comemora um ano do lançamento do álbum “Caju” e traz ao palco os convidados Lulu Santos, Melly, BaianaSystem, Pabllo Vittar, Amaro Freitas e Priscila Senna.
Outros destaques dessa data são: o encontro de Zeca Pagodinho com Alcione e Martinho da Vila; Pretinho da Serrinha recebendo João Bosco e Paulinho Moska; e Samuel Rosa e Nando Reis juntos.
O Doce Maravilha, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio, receberá mais de 40 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração da música brasileira.
Serão dois palcos, instalados em pontos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show.
Com capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia, o festival terá ainda projeto de acessibilidade, contemplando áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas PCD com monitores.
O evento oferece a possibilidade da compra do Ingresso Solidário, com preço especial e acessível a todo o público, que tem parte do valor arrecadado destinado ao Instituto da Criança e Instituto Vida Livre, parceiros do evento.